FUTURO

fmaf-futuro2-thumb.png
fmaf-futuro3-thumb.png

A Federação Mineira de Arco e Flecha não pára, sempre procurando melhorar e caminhar com novos objetivos. São eles:

- Representante olímpico brasileiro para arco recurvo masculino;
- Representante para-olímpico brasileiro para arco recurvo masculino;
- Manter representante brasileiro para campeonato mundial para arco recurvo adulto e master;
- Criação de categorias de base a ser subsidiado pela Lei de incentivo ao esporte;
- Projeto arqueiros do Futuro, direcionado à formação e apoio a crianças em situação de risco social;
- Projeto Arqueiro Para-olímpico;
- Integração do complexo Mineirão - Mineirinho: Projeto em parceria com a União FITA, COB (Comitê Olímpico Brasileiro), CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro), CBTARCO e Federações Estaduais com o objetivo de fortalecer o esporte e preparar atletas brasileiros para as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro;
- Criação Masterplan 2016: Investimento de 10 milhões para alcançar medalhas em 2016. Estão previstos neste orçamento melhorias na infra-estrutura dos campos. Dessa forma, estarão em plenas condições para se tornarem locais de treinamento olímpico e locais de Pré–jogos.

Além de novos objetivos para o futuro, a Federação Mineira de Arco e Flecha apresenta um novo projeto para sua estrutura que pretende oferecer maior conforto, comodidade, além de mais opções de acessibilidade para seus atletas e visitantes, incluindo acessos dedicados aos portadores de necessidades especiais.

Rampas de acesso à linha de tiro, vagas para deficientes físicos, rampas de acesso à escola, bancadas e iluminação adequadas, sala para a administração, cozinha, cantina, sala para aulas teóricas, depósito e vestiário masculino e feminino.

fmaf-futuro5-thumb.png
fmaf-futuro4-thumb.png